Estou com muito medo de enfermeiras. Muitas notícias recentes sobre erros de procedimentos. A de hoje é que a enfermeira decepou o dedinho de uma bebezinha de um ano quando foi tirar o esparadrapo com tesoura.
Vai chegar uma hora que acharemos melhor fazer todas as coisas em casa, por nós mesmos, para não correr riscos de nada.
PRIMEIROOO. rsrsrs
ResponderExcluirEspero ser o primeiro de muitos seguidores do seu blog.
Sucesso!!!