segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Procedimentos fatais

Estou com muito medo de enfermeiras. Muitas notícias recentes sobre erros de procedimentos. A de hoje é que a enfermeira decepou o dedinho de uma bebezinha de um ano quando foi tirar o esparadrapo com tesoura.
Vai chegar uma hora que acharemos melhor fazer todas as coisas em casa, por nós mesmos, para não correr riscos de nada.

Um comentário:

  1. PRIMEIROOO. rsrsrs
    Espero ser o primeiro de muitos seguidores do seu blog.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir