Tenho reparado que as pessoas têm esperado ocasiões especiais para cometerem atos cruéis, homicídios, como quem quer platéia.
Li hoje: "Na festa em que comemorava seu aniversário, Ana Paula de Souza, 35, matou o marido, Jorge Luiz Souza, 28, na noite de domingo (30), em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Ela teria atingido o marido com uma facada na virilha depois de uma discussão, segundo a Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam embriagados. Souza morreu ainda no local. A mulher fugiu e não tinha sido presa até a manhã desta segunda. A arma do crime também não foi encontrada"
Fico me perguntando por que tanto desejo em compartilhar uma atitude fatal e cruel como esta? O que estaria nos bastidores...perversão, exibicionismo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário