Este blog tem a idéia de respirar psicologia, reescrever o humano e contemplar novas possibilidades.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Treze visões...
E se cada história tivesse sua visão, e se ligasse a outras, que se entremeasse de outras...o que você faria? Um dos melhores filmes de todos os tempos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário