segunda-feira, 4 de julho de 2011

Treze visões...

E se cada história tivesse sua visão, e se ligasse a outras, que se entremeasse de outras...o que você faria? Um dos melhores filmes de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário